1) Estou cadastrado no site com meu e-mail antigo que não tenho mais acesso. Como faço para alterá-lo?
Envie um e-mail para [email protected] informando os seguintes dados:
-e-mail antigo;
-e-mail novo;
-telefone
-CPF
-data de nascimento
2) Quando vou cadastrar diz que meu CPF está em uso. O que ocorreu e como resolver?
Provavelmente você pode ter se cadastrado em nosso site em versões antigas e com outro e-mail
Envie um e-mail para [email protected] informando os seguintes dados:
-e-mail cadastrado;
-telefone
-CPF
-data de nascimento
3) Não recebo e-mail do status do pedido, o que fazer?
Verifique se o e-mail não está no "Lixo eletrônico", e caso estiver, marque-o como confiável para que não chegue mais nesta pasta.
Outra opção é cadastrar o e-mail [email protected] como um contato para que não seja interpretado como SPAM.
4) Não consigo recuperar a senha, o e-mail não vem no meu e-mail, como devo proceder neste caso?
Verifique se o e-mail não está no "Lixo eletrônico", e caso estiver, marque-o como confiável para que não chegue mais nesta pasta.
Outra opção é cadastrar o e-mail [email protected] como um contato para que não seja interpretado como SPAM.
5) Os cadastros realizados no site ou no aplicativo servem um para o outro?
Sim, nosso sistema é integrado e realizando o cadastro em qualquer uma das nossas plataformas já dará o acesso a todas as outras.
6) Qual a diferença entre Simulados e Pré-Banca?
Os Simulados e Pré-Bancas do Piloto Brasil funcionam com o sistema de créditos.
Ao adquiri-los você recebe uma quantidade de créditos e cada vez que realizar o simulado/pré-banca, uma unidade é debitada.
A grande diferença entre os dois produtos é que adquirindo o Simulado, você recebe 250 créditos e pode realizar os simulados separados pelos grupos de cada matéria, enquanto que adquirindo a Pré-Banca você recebe 10 créditos e quando realiza a prova, você simula exatamente o que acontece no seu exame oficial da Banca ANAC, respondendo questões de todos os grupos do curso sendo obrigado a terminar todas as matérias.
Nos dois produtos você tem acesso ao gabarito marcando detalhadamente seu acerto ou erro em cada questão.
7) Posso transferir os créditos restantes de um curso para outro?
Não, os créditos são vinculados ao curso adquirido sendo assim intransferíveis.
8) Após a compra realizada, quando posso usar o produto adquirido?
Para pedidos pagos com Cartão de Crédito ou Débito Online, assim que aprovado, em poucos minutos você já poderá utilizar seus produtos.
No caso de Boleto, o prazo é de um dia útil a partir da data do pagamento.
Fique sempre atento ao seu e-mail, pois a cada modificação do status do pedido, você é informado pelo mesmo.
9) As questões são atualizadas?
Sim, sempre estamos atualizando e corrigindo nossas questões de acordo com as últimas Bancas da ANAC.
10) O que é e qual a vantagem dos Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1?
Nossos combos são junções de produtos do mesmo curso visando aumentar seu alcance nos estudos.
O Combo 2 em 1 é a junção do Simulado e da Pré-Banca, enquanto que o Combo 3 em 1 é a junção do Simulado, da Pré-Banca e do Aplicativo.
OBS: Verifique o sistema operacional do seu celular para adquirir o Combo Android ou iOS
11) Como funciona e qual a vantagem dos aplicativos de simulados ANAC da Apple Store e Google Play?
Os aplicativos Android e iOS, diferentemente dos Simulados e Pré-Bancas, são ilimitados, ou seja, não trabalham com créditos. Outra grande vantagem dos aplicativos é que você consegue realizar os simulados de forma offline (quando for necessária atualização de questões, será solicitada uma conexão com a internet).
Ao baixar e instalar o aplicativo pela primeira vez, você terá 24 horas para realizar e testar os simulados de todos os cursos.
Passando as 24 horas, você pode adquirir os cursos através do aplicativo ou comprando diretamente pelo site.
12) As videoaulas têm prazo de validade para assisti-las?
Sim. Ao ser creditado em sua conta, você tem o prazo máximo de 3 (três) meses para visualização. Cada vídeo pode ser visto completo por no máximo 3 (três) vezes.